É notório que a competição entre as empresas é muito acirrada, assim como sabemos que é muito difícil conquistar espaço ou um novo cliente. Você precisará de fato apresentar um diferencial no seu produto ou serviço.
Na grande maioria das situações, está atrelado a algo que abrange não somente “aquilo” que se faz, mas muito no “como” se faz. Grande parte das empresas recorrem a busca pelo desenvolvimento desta solução ou optam pela aquisição disto via o mercado de produtos/serviços.
Neste momento estas empresas se deparam com uma oferta gigantesca, quem nunca fez uma busca pelo Google por um produto ou serviço? A grande pergunta não está no que desejo comprar, mas sim naquilo que eu quero entregar, pois o objetivo é ter um resultado sempre superior.
Imaginem uma situação crítica, onde as Empresas investem alto e buscam algo para solucionar o caso, mas no fundo o que elas precisam é entregar um diferencial ao seus clientes, pois estes sim é que farão valer a pena todo o investimento.
Agora vamos pensar juntos no que pode ser feito para solucionar um desejo do seu cliente, de modo a satisfazê-lo ao ponto de nunca desejarem outro produto ou serviço. O que você conhece deste desejo hoje? Quanto tempo você dedica a entender e traduzir isto em uma solução?
Talvez estejamos focados em descobrir coisas novas ou tentando apresentar algo novo aos nossos clientes, quando na verdade ele precisa é ter um desejo atendido. Como descobrir este desejo dos nossos clientes? Até onde podemos ir para atendê-lo?
A grande dúvida está em como utilizarmos do nosso conhecimento ou dos nossos recursos, para descobrir tais desejos.
Pense nisso!
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